29/06/2007

Paris, eu te amo


Entra em sessões de pré-estréia o filme "Paris, eu te amo". Filme que conta com 21 diretores em 18 curtas, de 5 minutos cada. Com histórias sobre Paris.
Dirige o curta "Loin du 16ème", o brasileiro, Walter Salles(Cidade de Deus) junto de Daniela Thomas. E é estrelado pela colombiana Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça). Ela interpreta uma imigrante latino-americana que deixa seu bebê no subúrbio para cuidar de outra criança, esta nascida em berço de ouro.
Também participam do filme diretores como os irmãos americanos Joel e Ethan Coen, o francês Olivier Assayas, o alemão Tom Tykwer e o japonês Nobuhiro Suwa. No elenco, uma grande seleção de atrizes: Fanny Ardant, Juliette Binoche, Gena Rowlands, Miranda Richardson e Natalie Portman.
Sessões de hoje a domingo no GNC Moinhos (às 19h30min) e no Guion Center (às 21h45min) e só amanhã no Unibanco Arteplex (0h).
Prestigiem esse filme, não deixem que ele saia de cartaz! Chega de Hollywood!

2 comentários:

Anônimo disse...

Filme Hollyudiano Manda!!!Chega de filme cult!!!Vamo ver Sherk, 13 homens e blablabla, pirtatas do caribe(esse não por que já tá muito tempo em cartaz).

Guilherme Jardim disse...

Tinha que ser o Sr. Hollywood pra fazer esse comentário!
Vai querer ainda ver dublado, por que ler cansa!
hehehehe