01/06/2007

Trill

a

Essa é a banda Trill! Banda Porto Alegrense(RS) que estive fazendo entrevista com Dudu(Vocalista):

Quanto tempo tem a banda?
1 ano e meio.

De quem foi a idéia de iniciar a banda?
Minha e do Felipe ( guitarrista)
A gente acabou uma banda e motamos outra.

Quem compôe as músicas?
Na maioria das vezes eu apresento o esqueleto com uma base, a melodia e alguma coisa da letra. Depois eu e o Felipe (algumas vezes o Fernando) começamos a enfeitar o esqueleto com novas idéias outras guitarras etc..., Depois eles concluem as guitarras e levamos para o estudio aonde passamos as idéias pro Paulista e pro Lima e musica ganha forma.

Que tipo de som define a Trill?
daí tu me pegou...
espera ai...
hehe (risos)
HC / screamo / emo?
heheh (mais risos)
ou POST HC / METAL / EMO
post hc / screamo
pop
hueeuhueueheheue (Muitos Risos)
sei lá...
post hc / screamo / emo
ou tb
sem sub generos.

Qual era a banda que acabou?
Nós tacavamos na Bantz.

A banda tem alguma proposta?
nós temos com objetivo maior a diversão...
nossa proposta é essa
nos divertirmo ao maximo
se caso aconteça alguma coisa ( quase imposível) seria fruto dessa diversão!

Vocês tem shows agendados?
Nós iremos tocar dia 06.06 no Garagem Hermética com Doyoulike?, Vettoratos e Full Plate e iremos abrir pro RUFIO(USA) no Opinião dia 19.06.o7

Como rolou isso de vocês abrirem para o Rufio que é uma banda veterana já?
Foi através do Pisca(produtor de varios shows na capital) e do Bily(produtor de shows e festas na neo) que ouviram o nosso som e curtiram.
Ahh o Billy tá trazendo a symphony x dia 14 no opinião, fãs de Metal compareçam!
Eles nos convidaram a abrir.

Vocês se identificam com a Rufio?
Ninguém nunca escutou Rufio. Eu escutava o primeiro cd( eu acho) que tinha "above me" e "face the truth", mas nunca fui muito a fundo.

Contatos pra shows...?
Bom...!Se quiser chamar pode entrar em contato pelo e-mail felipepuperi@terra.com.br ou me ligar mesmo( hehe) (51)84286859!

Para escutar a Trill é só clicar no título!

Vamos apoiar a música que tambem é ARTE!!!

4 comentários:

raos X silver.astronaut disse...

Trill é foda PRA CARALHO!!!!!!!

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
No More Sluggish Downloads With NZB Files You Can Rapidly Find Movies, PC Games, Music, Applications & Download Them at Flying Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

Anônimo disse...

I read this forum since 2 weeks and now i have decided to register to share with you my ideas. [url=http://inglourious-seo.com]:)[/url]

Anônimo disse...

Eure Seite ist echt schoen, aber da wir auch eine heisse Seite haben, auf der es Zwar um den [url=http://www.sexcamamateure.net][b]Livesex[/b][/url] geht, aber dennoch das ein bestandteil des Internets ist, moechte ich Euch die Seite auch mal vorstellen.
Hier sind eben ganz private Frauen die mit einer Livecam zu hause sitzen um hemmungslos den [url=http://www.web-sex.tv][b]Sex[/b][/url] zu erleben. Mit einem Chat hast Du die Chance diese Sexgirls live zu sehen und mit ihnen ueber den Chat vor
der Sexcam zu schreiben. Hier ist sie nun die geile und hemmungslose Seite fuer private Frauen die vor ihren tabulosen [url=http://www.sexcamamateure.net][b]Sexcams[/b][/url] auf Dich warten.

Schau rein und geniesse die Show!