26/01/2008

GRITO ROCK em pleno carnaval


O Grito Rock América do Sul se afirma como a Invasão Independente. E não deixa de ser mesmo. Com a participação de só bandas independentes, são quase 300 shows em 4o cidades que já estão acontecendo, indo até 9 de fevereiro. O Festival rola também na Argentina e no Uruguai. Ano passado, mesmo não tão grande como esta edição, já havia acontecido, com sucesso.

Mas desta vez vai ocorrer o primeiro GRITO ROCK PORTO ALEGRE. Praticamente sem patrocínio e com poucos apoios, como o do programa Estúdio B da rádio 107,7 FM Cultura, a organização, capitaneada pelo baixista da banda Subtropicais, Brawl, está se virando como pode. Vão ser dois dias de muita sonzeira no Manara, ali na Goethe, 1 e 2 de fevereiro, sexta e sábado. 14 bandas participam, das quais 10 são gaúchas e 4 de fora.


O Estúdio B deste sábado vai rodar o som de 6 bandas que se apresentarão no Grito Rock PoA.
São elas CABALA, TAPETE PERSA, SUBTROPICAIS, SUCO ELÉTRICO, TAXI FREE e VILANIA, que é de Sorocaba SP. As outras são gaúchas.

O Estúdio B vai ao ar neste sábado às 22h na 107,7 tb dá pra ouvir pelo http://www.fmcultura.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Em nome da banda Cabala, gradeço ao João e ao pessoal da FM Cultura 107,7 pelo apoio de sempre ao trabalho honesto e independente!
Abraço e sucesso a nós todos!
Helio