30/07/2007

Igreja Católica - A verdadeira igreja....?

À pouco tempo, a igreja católica declarou ser a única verdadeira igreja cristã. Quando eu soube disso a única coisa que pude fazer foi rir. Veja o video à cima e deixe sua opinião a respeito da "verdadeira igreja cristã".

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a igreja católica uma coisa totalmente subversiva em relação à Deus. Eles seguiram o caminho contrário, inventando falsos profetas e falsas intitades. Não respeitando nem um pouco do que era o verdadeiro cristianismo da época de Jesus Cristo! Achei bem interessante isso ae.

Anônimo disse...

Que video besta, eu achava que era algo interessante e fiquei esperando que nem besta. Td bem que mostra aquela coisa de sempre. a igreja moldando tudo a sua volta e a contradição da igreja com os fundamentos da própria igreja. Mas ainda assim eu pensei que fosse ver alguma novidade. E isso ai não é novidade. Já me cansei de criticar a igreja. Vamos evoluir e viver a par dela simplesmente. Se vc já tem a consciência de que ela é simplesmente uma mega empresa mundial e monopolizadora já basta, agora falta viver fora dela de fato. E isso acontece dentro de cada um.