16/07/2007

Portal Aramis!!!!

Atualmente, percebe-se um uso cada vez mais expressivo da computação gráfica nas mais diversas áreas do conhecimento. A cada dia, são cada vez mais freqüentes os casos de aplicação da computação gráfica no meio em que vivemos. Esses casos abrangem desde a preparação de dispositivos visuais para diversos ambientes, como também, a preparação de projetos e elementos gráficos que contam com o suporte de tecnologias cada vez mais inovadoras. A indústria de entretenimento e publicitária são os exemplos mais tangíveis dessas aplicações. Aliado a isso, percebe-se uma iniciativa global de aprimoramento e capacitação de profissionais em diversas áreas através da realização de cursos a distância. As políticas recentes do Ministério da Educação do Governo Brasileiro corroboram com essas iniciativas.
A UFRGS, pautada por sua missão primordial de propiciar um ensino cada vez mais de qualidade e inovador, apresenta à comunidade acadêmica e profissional uma possibilidade de capacitação a distância na área da computação gráfica através do Portal ARAMIS (Ambiente de apRendizAgem de coMputação gráfIca a diStância). Neste sentido, assim como alguns centros de excelência específicos de disseminação do ensino a distância, a UFRGS investe nesta modalidade educacional, com o intuito de garantir acesso democratizado do conhecimento. No Portal ARAMIS, você terá condições de optar por diferentes cursos a distância, voltados para capacitação na área de computação gráfica.

Ae tem cursos de Corel Draw , Work Cad , Photoshop, AutoCad 2d, AutoCad 3d, MS Project. Interamente Gratuito!!!!
Para acessar clica no Título

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que és estúpido que nem um calhau com olhos. Devias morrer com a computação gráfica atravessada no rabo.
Por detrás desse raciocionio erudito e elaborado está um closet case irrecuperável que numa tentativa de resolver a sua ambiguidade sexual fez um curso de arte para ver umas mamas em estátuas, mas acbou com um póster gigante do david do michaelangelo debaixo do colchão. Dizer que és gay é um eufemismo muito maricas. És tão gay que quase q é contagioso. por isso vou-me embora. let's have gelaite. god likes gelaite, but not faggots like you.

Anônimo disse...

eu discordo. axo que és veadão.
don't like gelaite.

Anônimo disse...

e eu acho que de tão Homem que és nem assinou o comentário!!Dexaste anônimo!!!Isso é um verdadeiro Homem em ação!!É até bonito de ver!!!