05/08/2007

Photoshop manda!!


Esses caras que fizeram isso devem trabalhar pra Playboy ou alguma outra revista masculina!!O video mostra um expert em photoshop, tirando a roupa da atriz Scarlett Johansson, só com as ferramentas do programa. Daí tu te pergunta: Será que as fotos que tu vê das mulheres nuas são tudo aquilo? Ou Será que elas nem tiram a roupa?
Não se Iluda!!!!!!!!!!!!!!
Clica no título, Veja e pense nisso!
Eu já havia postado isso, mas achei o video de novo!!

6 comentários:

Quelits disse...

Esse cara que fez isso, ou essa mulher, não é um dos melhores.. Mas tem gente muito boa por aí, que deixa completamente perfeito!

A idéia do post é que nos deixa pensativos, será que tudo que vemos é realmente o que vemos ou não?

Está por chegar o dia que o exterior não significará nada... Quando chegar comprem uns 100kg de chocolate pra mim! (É uma exigência!) ah... eu darei milhões pelas ruas também! e todos se saudarão gentilmente. Conta que eu gosto.

Unknown disse...

verdade, quem fez não manja tanto assim de photoshop
só sumir a roupa não é tão difícil... o difícil é deixar tudo proporcional e bonitinho

não existem fotos de mulheres nuas (nem homens nus) publicadas sem edição... que seja tirar uma celulite, uma marquinha, uma cicatriz, uma espinha ou qualquer outra coisa de leve, mas SEMPRE vai ter pelo menos uma pequena edição

Anônimo disse...

se critica faz melhor!!!

Quelits disse...

eu não falei que não está legal o trabalho dele, apenas que tem gente que faz melhor, o que quis dizer falando isso foi que eles realmente conseguem nos enganar, e se esse já engana um pouco imagina os outros.
Capiche?!

Eliane! disse...

O que vemos não é realmente o que vemos, nunca foi.
Esse mercado vive da busca da perfeição, então, é claro que eles buscam alcançar isso. E tem gente achando que não foi beneficiado naturalemente...tudo bem, existe homens e mulheres com uma beleza muito rara mas isso não significa que eles são melhores ou piores.
Esse mundo imaginário é para agradar os olhos, apenas isso.

Ah, ótimo blog, vou colocar nos meus links..algum problema?

abraços

Unknown disse...

po ghetti, calma tchê!
iusaheuaseisaeiuash

mas, de boa, o cara deixou cada seio de tamanho diferente, bem diferente... eu ainda não sou tão bom em photoshop, mas to aperfeiçoando... muitas fotos minhas tem edição, quem me vê na internet e me vê pessoalmente nota a diferença
asiuehasiuehasiheiasuh

mas é isso cara, tem uns designers, ilustradores, fotógrafos e vários outros profissionais que mexem melhor com esses programas de edição