06/10/2007

Estúdio B, Especial MORROSTOCK!!!!

Outra pedida pro findi é o Morrostock, que acontece nos dias 11, 12, 13 e 14/10, e na rádio FM Cultura você fica sabendo mais sobre o festival, que é um mini Woodstock gaúcho. No palco vão tocar nada menos que 23 bandas, entre elas, Os Replicantes, Wander Wildner, Graforréia Xilarmônica e Pupilas Dilatadas, Rattus (banda de punk da Finlândia que vem pela primeira vez ao Brasil). O programa Estúdio B irá dar todos os detalhes e ainda de quebra você ouve todas as bandas do Morrostock. E o organizador, Paulo Zé, conta que tem a idéia a 15 anos. Você ouve tudo isso e mais um pouco na FM CULTURA(107.7), as 22h. E se você clicar no título da postagem pode ouvir pela internet, se você é daqueles que não sai do PC, nem pra comer. Se fores ficar em casa, aí tá!!!

P.S: Segundo informações , o programa pode estar com os dias contados(por causa de uma certa governadora paulista que tomou o poder recentemente), então ouça, por que você pode mudar isso, ou então, virará história e tu podera participar dela!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

e ai madruga
po eu ate ia te avisa desse festival ai pra nois i q na sexta vai toca dead fish,tava ate organizando uma excursao pra levauma galera pro show mais dai descobri q o dead fish vai toca em porto no domingo e a excursaozinha fudeu hehehehehe falo

Com Gás - 500ml de Conteúdo disse...

Ótima informação!

Só banda boa daqui, ainda se conhece a banda Rattus.



bruno

Anônimo disse...

Aprendi muito